quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mossoró - RN: Ciclista morre em acidente na BR 304

Na manhã desta quinta-feira (30), ocorreu um grave acidente envolvendo dois ciclistas e um veículo tipo Celta de cor branca e placas MXP-5532 Mossoró. O fato foi registrado na BR 304, Km 67 sentido Natal, próximo ao sítio Hipólito, distante cerca de 18km de Mossoró/RN. Um dos ciclistas morreu no local.

De acordo com relato feito pelo condutor do Celta, um senhor identificado como Joaquim Araújo da Silva, 43 anos, pedreiro, residente no bairro Dom Jaime Câmara, ele seguia no sentido Zé da Volta/Mossoró. "um caminhão ia na minha frente e outro atrás, daí eu puxei para ultrapassar quando o caminhão da frente puxou para o meu lado, foi quando eu bati frontalmente com os ciclistas que vinham em cima da pista de rolamento" declarou   Joaquim. Ele também disse que após a colisão acionou o socorro médico. 

Uma equipe ALFA do SAMU foi ao local e conduziu um ciclista identificado como Elenildo Alves, 45 anos, para o HRTM com várias escoriações pelo corpo, seu estado de saúde é considerado estável. A outra vítima que teve morte ainda no local por enquanto não identificada. As primeiras informações dão conta que ela mora próximo ao Mercadinho Jales, em Mossoró.



Elenildo Alves, socorrido para o HRTM)





Do blog com informações e fotos do PASSANDO NA HORA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário