terça-feira, 15 de março de 2011

Polícia prende acusado de matar jovem na noite desta segunda-feira em Patos-PB


Em uma ação rápida, a polícia de Patos prendeu na madrugada de hoje (terça-feira, dia 15 de março), o jovem Caio César Rodrigues Sousa, 19 anos, acusado de assassinar a tiros na noite de ontem, Cláudio Júnior Mendes Lucena, 22 anos.
O acusado confessou o crime e declarou que o motivo foi rixa entre ele e a vítima. Segundo Caio, ele e Cláudio constantemente discutiam o que teria provocado uma a rixa entre os dois.
O acusado também disse a polícia que uma segunda pessoa teria lhe ajudado na ação criminosa. A polícia continua realizando busca na tentativa de capturar o segundo acusado.

Relembrando o homicídio:
O jovem de nome Cláudio Júnior Mendes Lucena, 22 anos, foi morto a tiros enquanto estava no Bar do Vila Nova na Rua Duque de Caxias em Patos.
O assassinato aconteceu nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 21:20 h. Os assassinos estavam em uma moto e fugiram logo após praticarem o crime.
O jovem foi atingido pelo menos com cinco tiros. Várias pessoas que estavam no local presenciaram toda ação ousada dos matadores, inclusive a namorada da vítima. Informações dão conta de que a mãe de Cláudio também presenciou toda cena, tendo corrido para salvar o filho, porém sem êxito.      
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito enquanto recebia os primeiros atendimentos no Hospital.
A moto modelo YBR Yamaha de Cláudio ficou por vários minutos no local do crime e a equipe da CPTRAN esteve fazendo levantamento das informações do veículo.
Cláudio Júnior era vendedor de calçados e residia em apartamento que fica acima da Academia Equilíbrio na Rua do Prado em Patos. A residência da vítima fica a poucos metros do local dos disparos.


Fonte: Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário