segunda-feira, 14 de março de 2011

Jon Jones volta a provocar o brasileiro Maurício Shogun: “Ele não vai aguentar”

Americano de 23 anos volta a provocar o campeão

Aos 23 anos, o americano Jon Jones acumulou um respeitável cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota, que o credenciaram a ser a nova estrela americana do MMA. Prova disso, é que o atleta fará sua primeira disputa de cinturão contra o renomado Maurício Shogun no próximo dia 19, no UFC 128.

UFC/Divulgação

Nos preparativos para o duelo, Jones segue a risca uma postura comum nos EUA desde o auge do boxe: provocar. Em sua última entrevista para o site bloodyelbow, o wrestler afirmou que o experiente adversário irá se surpreender com seu desempenho.

- Sou muito grande, muito mais rápido e de uma nova escola. Ele simplesmente não vai aguentar.

Prestes a fazer a luta que pode mudar definitivamente sua carreira, Jones afirmou que, mesmo ao aceitar o embate no tempo mínimo necessário para se preparar, tem confiança em seu time, comandado por Greg Jackson, eleito o melhor treinador de MMA do mundo em 2010.

- Para se tornar uma lenda, você tem que vencer alguma lenda. Sinto que este é, definitivamente, um enorme passo na direção certa. Aceitar este duelo com seis semanas de antecedência seria assustador se eu não estava treinando aqui no MMA Jackson. Tenho fé nas pessoas que estão treinando comigo.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário