segunda-feira, 14 de março de 2011

Preso grupo acusado de matar brutalmente mãe e filho na Capital

Cinco homens acusados de matar mãe e filho com vários tiros e golpes de faca, foram detidos nesta segunda-feira (14) na comunidade São Rafael no bairro Castelo Branco na Capital. O duplo homicídio aconteceu na madrugada do domingo (13) na frente da casa das vítimas.

A quadrilha é composta por Carlos Alberto Galvão Marinho, de 39 anos, Maycon Felipe de Oliveira, de 19, Manoel de Lima Dantas (Bicone), 21, Lucas Gonçalves Pereira (Luca), 20, e Vicente Paulo da Silva, (Paulinho). Três foram presos na Comunidade São Rafael e dois no Bairro de Mangabeira.
Com eles, a polícia encontrou duas armas, munições e dinheiro. Um adolescente também foi apreendido. Os acusados estão na Central de Polícia e devem ser encaminhados para algum presídio de João Pessoa.
De acordo com o capitão Amaro, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o duplo homicídio aconteceu na comunidade São Rafael, quando cerca de dez pessoas se aproximaram da residência e pediram para entrar. O grupo se identificou como sendo da polícia.
Os moradores não abriram a porta e a quadrilha enfurecida invadiu a casa. O pintor Wandemberg Ramos Duarte, de 24 anos, e a sua mãe, a diarista Ana Paula Leôncio, foram arrastados para fora da residência e em seguida mortos.


Fonte: Portal paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário