quinta-feira, 17 de março de 2011

Garota de 12 anos é seduzida por comerciante em troca de dinheiro e celular, no Brejo

Priscila Andrade

O Telejornal Jornal da Correio, da TV Correio divulgou com exclusividade, na noite desta quarta-feira (16), um caso de violência sexual, contra uma garota de 12 anos, que chocou os moradores de Sertãozinho, no Brejo Paraibano, que fica a 120 quilômetros de João Pessoa.
A garota foi seduzida e abusada sexualmente, pelo comerciante e amigo da família, Valdir Ferreira de Lima, em troca de dinheiro e celular.
Quem desconfiou do episódio foi à mãe da adolescente, Maria das Dores, que descobriu por dois fatores: a filha trouxe para casa presentes caros, inclusive alguns celulares; já o outro agravante foi com relação a menstruação da menina, chegando duas vezes no mesmo mês. “Minha filha chegou em casa, com dois celulares diferentes e dizendo que tinha comprado. Depois ela menstruou duas vezes, porque Valdir deu um comprimido abortivo para ela ingerir”, disse Maria.
O acusado sabendo que a família iria denunciá-lo tentou coagir e convencer os familiares a desistir via telefone.
O tio da menina, Mauro Félix relatou que foi intimidado pelo empresário, na tentativa de não denunciá-lo. “Ele jogou o carro em cima de mim, querendo me intimidar”, falou Mauro.
A criança de 12 anos fez o exame de conjunção carnal, que confirmou o ato de violência.
Já o acusado prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado. Mas se comprovado o crime, pode pegar de 8 a 14 anos de prisão, por estupro de Vunerável (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 catorze anos), segundo o delegado da cidade de Sertãozinho, Fatiollo.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário