sexta-feira, 18 de março de 2011

Dantinha acusado de vários assaltos no Seridó nega participação na morte do PM Smith



Está preso em uma das celas da Delegacia da Polícia Civil em Caicó o preso José Dantas Filho bastante conhecido por “Dantinha”. O preso é acusado de vários assaltos no Seridó além de participar no tiroteio em Jucurutu que culminou com a morte do soldado Bruno Smith.

Em entrevista ao repórter Cardoso Silva, ele disse o seguinte:

Quando perguntado sobre o tiroteio em Jucurutu: “Rapaz eu estava em Natal, soube através da mulher de Vidalvo, pois cumprimos cadeia juntos em Caicó”.


Dantinha você afirma então que esteve em Jucurutu? “Não estive lá, pode procurar saber, estão me acusando de vários assaltos, eu estou tranqüilo, eu sou apenas foragido do albergue”.

Prisão:

A Polícia Militar prendeu, no início da noite da última quarta-feira (16), um suspeito de participação na morte do soldado PM Bruno Smith, em Jucurutu, na semana passada. O suspeito foi detido em Parnamirim, quando tentava fugir de uma guarnição da Polícia Militar que estava no local.

De acordo com tenente-coronel PM Jair Júnior, a Polícia recebeu informações anônimas sobre o possível paradeiro do suspeito e iniciou as diligências há dois dias. Já com o endereço de onde poderia estar o criminoso, na Cohabinal, os policiais foram até o local para realizar a prisão.

No entanto, antes de chegarem, o suspeito foi visto em uma rua próximo à casa onde estaria escondido e correu dos policiais, que já tinham fechado o cerco na região.

Fonte; Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário