sexta-feira, 18 de março de 2011

Assaltantes são baleados e um é morto após perseguição em Cidade Satélite

Veículo utilzado pela dupla para praticar assaltos em Cidade Satélite
Veículo utilzado pela dupla para praticar assaltos em Cidade Satélite

Um bandido foi baleado e outro morto em operação da Polícia Militar durante a madrugada. Dois indivíduos que estavam realizando assaltos em Cidade Satélite, na zona Sul de Natal, utilizando um carro modelo Corolla de cor bege, abordaram uma mulher na noite de ontem em uma rua do bairro e realizaram mais um assalto. A vítima acionou a polícia e uma viatura do 5º Batalhão de da PM, em ronda pelo bairro, encontrou o Corolla e iníciou a perseguição.

Os políciais se depararam com os bandidos próximo a linha do trem, quase no Planalto, e o perseguiram até a avenida Xavantes, onde eles abandonaram o carro e entraram no mato que cercava uma lagoa de captação. Viaturas do Batalhão de Choque foram acionadas e foram em busca do bandido no mato. Os dois foram encontrados e baleados. Um deles veio a óbito e o outro ficou ferido e passou por cirurgia no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde está até o momento.

De acordo com informações do tenente Rafael Soares do 5º BPM, há fortes indícios de que os dois homens estão envolvidos no homícidio da última quinta-feira (17) no Satélite.



Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário