sexta-feira, 10 de junho de 2011

PARAÍBA: Porteiro é preso acusado de pedofilia em Conceição

Um porteiro de uma escola municipal do município de Conceição (488,6 quilômetros de João Pessoa), foi preso, nesta quarta-feira (8), acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos. Segundo o promotor de Justiça Romualdo Tadeu Araújo, que está participando de um mutirão na Promotoria de Justiça da Comarca de Conceição, a prisão foi resultado de uma ação do Ministério Público da Paraíba com apoio da Polícia Militar. O acusado está na Cadeia Pública da cidade.
O promotor informou que o homem de 40 anos foi preso em sua residência. De posse de um mandado de busca e apreensão, o representane do MP e os policiais militares encontraram 44 DVDs com conteúdos pornográficos na casa do acusado.
A investigação que levou à prisão foi realizada pelo promotor Romualdo Tadeu, através de uma denúncia no Disque 100 (criado para receber denúncias de exploração sexual contra crianças e adolescentes), de que o porteiro foi flagrado abusando sexualmente de uma criança de 9 anos. O caso ocorreu em março deste ano.


Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário