terça-feira, 21 de junho de 2011

CATINGUEIRA - PB: Acidente na BR 361, deixa um homem morto; veja imagens

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (21) na BR361 entre as cidades de Catingueira e Olho D’ Água.

Segundo informações, o rapaz de aproximadamente 29 anos de idade, se dirigia do sítio Pitombeira no município de Catingueira, até a cidade de Olho D’ Água em uma moto CG TITAN de cor azul, quando um caminhão baú que ia a sua frente tentou fazer uma ultrapassagem, e não conseguindo, acabou freando bruscamente. A vítima ainda teria tentado jogar a moto para o lado, porém seu ombro teria batido em uma parte do caminhão. Com a pancada, o rapaz foi jogado violentamente a uma grande distância.

De acordo com informações de populares que chegaram logo após o acidente, “Xêu”, como era conhecida a vítima na cidade, ficou durante um bom tempo agonizando, mas não resistiu e chegou a óbito ainda no local.

O corpo da vítima permaneceu no local durante toda a manhã desta segunda-feira aguardando a chegada da perícia. O motorista que não foi identificado fugiu do local sem deixar pistas.






CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário