segunda-feira, 27 de junho de 2011

PATOS - PB: Estudante é torturado e abandonado em estrada depois de festa

Um estudante está internado no Hospital Regional de Patos, no Sertão paraibano, desde o domingo (26) à noite, apresentando sinais de agressões físicas por todo o corpo. Rafael de Oliveira Martins, de 20 anos, disse ter sido torturado com mordidas em uma das orelhas.
De acordo com o boletim registrado pela Companhia da Polícia Militar de Santa Luzia, o estudante relatou que estava numa festa de São João em Patos quando foi 'convidado' para entrar num carro onde estavam quatro homens. O jovem teria sido levado para uma estrada com destino ao Rio Grande do Norte.

O grupo teria descido do carro em São Mamede, próximo à divisa com o município de Ipueira, no Rio Grande do Norte. No local, segundo o estudante, ele foi espancado pelos homens. O jovem foi abandonado no local e socorrido por pessoas que viajavam pela região.
Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos, onde seria submetido a uma cirurgia. A reportagem entrou em contato com a unidade hospitalar na manhã desta segunda-feira (27) para checar o estado de saúde da vítima, mas os telefonemas não foram atendidos.
De acordo com a PM, Rafael Martins disse que não conhecia as pessoas que estavam no carro e também informou que não sabe o motivo do espancamento. O caso foi registrado como tentativa de assassinato.

PortalPB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário