quarta-feira, 29 de junho de 2011

RN: Menino de 15 anos desaparece ao tentar atravessar rio em Monte Alegre

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e moradores fazem a busca pelo corpo do garoto que está desaparecido.

Um menino de aproximadamente 15 anos ainda não identificado desapareceu na tarde desta quarta-feira (29) quando tentava atravessar o rio Trairi, no município de Monte Alegre. Ele estava em um cavalo quando tentava a travessia e desapareceu nas águas do rio em direção ao município de São José de Mipibú.

De acordo com informações de moradores, uma outra criança estava no local quando tudo aconteceu e disse que em um minuto, o garoto sumiu nas águas.

A equipe do Corpo de Bombeiros que está no local acredita que o garoto é mais uma vítima de afogamento, já que o rio está "movimentado" e "cheio".

Na madrugada de ontem, a chuva aumentou o nível do rio e pode ter acarretado no aumento da profundidade do rio, fazendo com que o menino e o cavalo se afogassem.

O Rio Trairi é usado como fonte de abastecimento e para as atividades da pecuária e da agricultura. Ainda segundo relatos dos moradores, outros acidentes como esses já aconteceram na região.

Nesse momento, as equipes de resgate buscam o corpo do menino que ainda não foi encontrado. 

Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário