quarta-feira, 22 de junho de 2011

SANTA LUZIA - PB: Mega Operação Policial prende 5 pessoas



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por volta das seis horas da manhã de hoje, 22, a população de Santa Luzia foi surpreendida com várias sirenes de carros da polícia


Trata-se de uma Mega Operação contra o tráfico de drogas desencadeado pelas policias Militar e Civil.

Polícia Militar

Participaram dessa Mega Operação Policiais Militares da 3ª Cia de Santa Luzia-PB, Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e da Radio Patrulha de Patos, comandados pelo Capitão Adeilton, Comandante da 3º Companhia de Santa Luzia, e também da participação do Aspirante Fernando.

Polícia Civil

Também participaram Policiais do GTE da Delegacia Regional de Policia Civil, comandos pelo Delegado Regional Cristiano Jacques e Policias da Delegacia de Santa Luzia, sob o comando do Delegado Elcenho Engel.

Na Operação foram presos Fábio júnior da Silva; Pedro da Silva Santos; Antônio Batista dos Santos, Vulgo “Gabirú” moto-taxista, e Leandro de Souza, todos por força de mandado de Prisão Preventiva.

A operação também deu cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em 5 residências.

Em uma dessas residências revistadas, foi presa em flagrante, Franciele Araújo, que estava com meio quilo de substancia vegetal “possivelmente maconha”, em seu poder, e a quantia em dinheiro de R$ 105,00 (cento e cinco reais).

Nas demais residências foram apreendidos alguns celulares e uma moto CG150 EX, de cor preta, de propriedade de “José moto-taxista”, que foragiu do cerco policial.

As pessoas presas, os objetos, a substancia vegetal e a moto foram todos conduzidos para Delegacia local, para realização das providencias cabíveis ao caso.


Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário