sexta-feira, 24 de junho de 2011

CAMPINA GRANDE - PB: São João violento com 4 homicídios registrados; vó e neta assassinadas

A véspera de São João em Campina Grande foi considerada violenta. Quatro homicídios foram registrados entre a noite desta quinta-feira (23) e madrugada desta sexta-feira (24), na Rainha da Borborema.


O caso mais grave aconteceu por volta das 5h de hoje, quando avó e neta foram assassinadas a facadas e golpes de enxada no Sítio Lucas, na zona rural da cidade. De acordo com a polícia, Zuleide Felisberto Tavares, de 48 anos e a neta dela, Fabiana Tavares dos Santos, de apenas seis anos, foram mortas dentro de casa.


A doméstica sofreu várias facadas no pescoço, peito e abdômem e foi quase degolada. Já a menina estava com vários golpes de enxada em todo corpo. No momento em que a polícia chegou ao local, o rosto dela estava coberto com uma camisa, provavelmente usada pelo acusado para a criança não ver a cena.


O acusado pelo crime é o companheiro de Zuleide, identificado como Severino Barbosa da Silva, que foi preso em flagrante horas após o crime.


Segundo um dos filhos da vítima, ele mantinha uma relação com a doméstica há cerca de um ano e tinha muito ciúmes dela. "As brigas eram constantes e tínhamos muito medo de que isso acontecesse." disse ele.

Severino foi encaminhado à Central de Polícia de Campina Grande.


Outros homicídios:

Já por volta da meia noite e meia, Josimar Pereira Batista, de 17 anos, foi atingido com quatro tiros na porta de casa no bairro do José Pinheiro. De acordo com testemunhas, o acusado foi correndo atrás dele e conseguiu o alcançar quando a vítima abria o portão da residência. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.


Já no bairro do Monte Castelo, Diego da Silva, de 19 anos, ia para o Parque do Povo com a mãe, a mulher e os dois filhos, quando foi surpreendido pelos bandidos. Ele sofreu vários tiros, chegou a ser levado ao Hospital Regional, mas não resistiu. A esposa dele ainda foi atingida no braço direito, mas não corre risco de morte. A polícia não tem pistas dos acusados.


Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário