sexta-feira, 24 de junho de 2011

JOÃO PESSOA: Três casos de violência no Bairro Valentina Figueiredo de ontem para hoje

                                                         
Primeiro caso:

Um adolescente de 15 anos de idade e uma criança, de 11 anos, foram baleados após uma discussão por causa de bebida, na noite desta quinta-feira (23), no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, houve uma briga em uma festa em que estavam várias pessoas menores de idade. Um dos acusados, que teria sido agredido, saiu da festa, foi em casa, pegou uma espingarda calibre 28 e voltou atirando contra os jovens.

Um adolescente de 15 e uma criança de 11 foram atingidos e levados pelo SAMU ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. O estado de saúde deles é regular.

O acusado pelo crime fugiu sem deixar pistas. A polícia realizou diligências a procura dele, mas não obteve sucesso.

Outro caso:

Um jovem de 18 anos foi assassinado a facadas na noite desta quinta-feira (23). De acordo com a polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, foi atingido com dois golpes de faca.

No momento do crime, o jovem ainda tentou fugir pulando os muros de várias residências e acabou morrendo no quintal de casa. Ainda segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o crime pode estar relacionado com dívida com traficantes.
A polícia investiga as causas da morte.

Outro caso:

Mais um homicídio foi registrado, desta vez na madrugada de sexta-feira (24). De acordo com a polícia, o auxiliar de armador Wellington Viana da Silva, de 33 anos, estava bebendo com amigos em um bar, próximo a Fundação Bradesco, quando foi surpreendido pelos disparos.

Ainda segundo a polícia, a vítima havia falado que ia para casa, quando, a poucos metros do bar, foi surpreendida pelos bandidos. Os colegas que bebiam com ele ouviram os tiros e correram para ver o que havia acontecido. Chegando lá, já se depararam com o corpo da vítima no chão.

A polícia não tem pistas dos acusados pelo crime e trabalha com a hipótese de acerto de contas por causa do tráfico de drogas.

Com informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário