terça-feira, 28 de junho de 2011

Pit bulls atacam o próprio dono que pulou muro da casa após perder chaves

Os dois animais não reconheceram o dono que foi atacado violentamente


Welison ficou bastante ferido (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)

Um homem identificado por Welison Correia Simões, de 40 anos, foi atacado por dois cachorros da raça pitbull e está internado em estado grave no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. O fato aconteceu no início da manhã desta terça-feira, 28.
Segundo informações colhidas pela polícia com vizinhos e um amigo, Welison chegou a sua residência na rua Tarcila Barbosa da Franca, em Jaguaribe por volta das 4h30 após participar de bebedeira.
Ele procurou as chaves, mas ao perceber que havia perdido resolveu pular o muro de sua própria casa. Mas o que ele não esperava era não ter sido reconhecido pelos animais.
Welison foi atacado pelos cachorros. Vizinhos ouviram os gritos do homem e chamaram a polícia e os bombeiros. Ao chegarem viram os cachorros arrastando por uma das pernas o próprio dono já bastante ferido e ensangüentado. Os animais chegaram a tirar as roupas dele.

Bombeiros estiveram no local (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)

Os homens do Corpo de Bombeiros somente conseguiram retirar Welison de dentro de casa após os animais serem trancados dentro de casa. No boletim das 11 horas a assessoria de comunicação do hospital de Trauma vai divulgar o estado de saúde.

Cardoso Filho - WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário