segunda-feira, 27 de junho de 2011

NATAL: Homem morre após tentativa de assalto a pizzaria em Capim Macio

Dois assaltantes invadiram uma pizzaria na avenida Roberto Freire, em Capim Macio, na tentativa de realizar um assalto, mas foram interceptados. Um deles fugiu e o outro acabou morrendo, após uma troca de tiros com a polícia.

júnior santosVeículo foi usado pelos acusados na tentativa de assalto à Pizzaria Reis MagosVeículo foi usado pelos acusados na tentativa de assalto à Pizzaria Reis Magos



















Eram 2h da manhã desta segunda-feira (27) quando a dupla chegou ao local em um veículo gol, de cor vermelha, placas CTS-0196, da cidade de Caicó. Um funcionário do estabelecimento saia da loja e foi abordado pelos acusados.

Eles entraram na pizzaria, onde estavam mais funcionários, que realizavam o fechamento do caixa. Intimidando os trabalhadores com ameaças, a dupla tentava identificar o local do prédio onde ficava o cofre. No meio da confusão, um dos trabalhadores conseguiu fugir, e foi até um posto de combustíveis próximo, onde conseguiu contatar a polícia.

Após a chegada dos policiais, os assaltantes se esconderam pelas instalações da pizzaria. Depois de quase 1h de procura, os PMs encontraram um dos dois  escondido em uma sala na parte superior do estabelecimento. O homem trocou tiros com os policiais, e conseguiu escapar por uma janela, atravessou a avenida Roberto Freire, e adentrou no matagal localizado do outro lado da via, pertencente ao Exército Brasileiro.

O outro acusado foi encontrado no teto, e resistiu à prisão. Ele também trocou tiros com a polícia, mas foi atingido por um disparo. O homem, que não portava identificação, ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário