segunda-feira, 27 de junho de 2011

MAIS UM HOMICÍDIO EM PATOS - PB

                                                                
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu há poucos instantes (10h:10m) ligações de populares residentes na Rua Vandi Alves, no bairro da Vitória, dando conta que uma pessoa foi alvejada a tiros e o Samu já está a caminho do Hospital socorrendo a vítima.

As informações, extra-oficias apontam que o rapaz foi identificado apenas por “Pretinho”, filho de Maricô, residente na zona rural de Patos, porém a polícia está procurando identificá-lo.

Nesse exato momento viaturas da PM realizam diligências nas imediações da ocorrência na tentativa de localizar os acusados, os quais a polícia ainda não tem nenhuma informação sobre a identificação dos mesmos.

Conforme nossa equipe conseguiu apurar, o rapaz saiu do local do crime conduzido por uma ambulância do Samu com sinais vitais, porém ao dar entrada no HRP, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Todos os detalhes de mais esse homicídio em Patos, o qual eleva o número para 29 assassinatos, os leitores terão ainda na edição desta segunda-feira, 27 de junho.

E atenção: O suspeito do crime já foi identificado. Ele é menor de idade e já confessou a polícia autoria do delito. O curioso é que, será solto, após ser ouvido, por que passará a maioridade na data de amanhã, 28 de junho de 2011.

PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário