domingo, 26 de junho de 2011

Acari/RN: Vovô do trafico foi preso pela Policia com armas e drogas


Na tarde deste sábado (25/06) a Polícia Militar, depois de receber várias denúncias anônimas da população Acariense, apreendeu na Rua Desembargador Gaspar Silvino Bezerra, 356, Bairro Petrópolis, 16 pedras de crack, 04 celulares, 01 revólver de plástico, 02 espingardas bate bucha, 01 garrucha de fabricação caseira, 01 balança de precisão e muita embalagem de plástico usada para embalar entorpecentes.

As denúncias davam conta que no local um senhor de idade estaria comercializando droga. Foi detido, FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA, 58 anos, natural de Picui/PB e residente no endereço citado há 05 anos.

 
A Polícia acredita que o vovô do tráfico também comercializava entorpecentes em outras cidades próximas a Acari. 
 
A Polícia Militar de Acari sob o comando do Sargento Franklin vem fazendo uma verdadeira limpeza na cidade e nos últimos meses várias traficantes foram tirados de circulação. A ajuda da população tem sido imprescindível nessa luta contra o tráfico de drogas que tanto mal causa a comunidade.

A determinação do comandante da 3ªCIPM, Major Edilson, é intensificar o combate ao tráfico de drogas e apreensão de armas de fogo em todas as cidades que compõem a companhia.
 
PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário