segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais dois homicídios registrado em Mossoró

                      
O crime aconteceu por volta de 23 horas e 30 minutos, desse domingo(26), na Avenida João falcão na primeira etapa do conjunto Vingt-Rosado.

Raimundo José da Silva, 48 anos de idade, cabeceiro, morador da Rua Jerônimo vingt rosado maia no alto da Pelonha foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na parte de trás da cabeça e morreu no local. O corpo de Raimundo ficou caído no meio da pista ao lado da bicicleta, que o mesmo pedalava com destino a sua residência.

Moradores da localidade informaram a policia que ouviram os disparos e pensavam que se tratava de bombas juninas, mas quando saíram fora encontraram Raimundo caído e ainda com vida. Uma equipe do samu ainda foi ao local, mas não conseguiram reanimar a vitima.

A policia não tem informações de envolvimento da vitima com uso ou trafico de droga, mas o mesmo bebia muito. Populares informaram que Raimundo pode ter sido vitima de um crime passional.

OUTRO CASO:



Claudiano Maycon Soares, 24 anos de idade morador da Rua Lira Tavares no bairro santo Antonio, foi alvejado com cerca de 10 disparos de pistola calibre 380, quando chegava em sua residência acompanhado com uma moça, com quem mantinha um relacionamento. 

Segundo informações, Maycon atravessava a rua quando dois elementos em uma motocicleta de cor azul se aproximaram e passaram a disparar contra o mesmo. 
O portão da residência estava fechado e Maycon correu tentando se livrar dos atiradores, mas foi seguido e caiu morto na travessa Gilberto Miranda, cerca de 150 metros de onde morava. 
Maycon não tinha passagem pela policia, mas amigos do mesmo informaram que a vitima tinha envolvimento com uso de droga e vivia acompanhado com pessoas envolvidas com uso e trafico de drogas. 
Pessoas que assistiram o inicio do tiroteio, informaram a policia que a pessoa que efetuou os disparos vinha com vontade de matar, tendo em vista a quantidade de disparos efetuados.
Momentos após a praticava criminosa a policia encontrou em um matagal, por trás do shopping, uma motocicleta abandonada com as mesmas caracteristiscas da usada pelos malévolos. A motocicleta encontrada tem queixa de roubo. Não foi confirmada ainda se foi a mesma usada no crime.
Policiais da delegacia de plantão juntamente com o (perito, fotografo, Necrotomista e motorista) do Itep, recolheram nas ruas que os mesmos passaram correndo, cerca de 30 cápsulas de pistola. 
O corpo de Maycon foi removido para o instituto técnico e cientifico de policia itep para os procedimentos de necropsia. 
Enquanto a estatística de crime de homicídio aumenta, os responsáveis pelos trabalhos de investigação e prisão dos envolvidos com crimes permanecem em greve. Os policiais lutam por seus direitos.

Com informações do camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário