terça-feira, 28 de junho de 2011

Policia Federal confirma que droga apreendida hoje em Caicó foi crack


 
Dois dias após prender um chapeleiro com maconha e cocaína em Caicó, a Policia Federal, em operação conjunta com o 6º Batalhão da PM fez nesta terça-feira, 28, mais um flagrante de drogas no município ao apreender desta feita, 05 (cinco) kg de crack que estavam em poder de uma dona de casa paraibana, de 24 anos, residente no bairro de Dix-Sept Rosado, em Natal.
 
Por volta das 15h os policiais realizavam uma fiscalização de rotina ao longo da rodovia RN 427, que liga Caicó a Serra Negra do Norte, quando deram ordem de parada a um veículo alternativo que seguia em direção à capital.
 
Ao entrevistar informalmente os passageiros, uma mulher mostrou-se muito nervosa e ao ser vistoriada a sua bagagem foi encontrado escondido na carcaça de um forno micro-ondas, em meio aos componentes eletrônicos do aparelho, um total de cinco tabletes de crack.
 
De imediato ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para as dependências do Fórum de Caicó. Durante a sua autuação disse que a droga, adquirida na cidade de São Bento/PB, teria Natal como destino, mas invocou o direito constitucional de permanecer calada e só falar outros detalhes em juízo.
 
Enquadrada na Lei nº 11.343/06, a suspeita foi em seguida encaminhada ao Presídio Pereirão onde deverá aguardar o pronunciamento da Justiça. Em caso de uma futura condenação, poderá ser apenada em até 15 anos de detenção
 
Somente no primeiro semestre de 2011 a Polícia Federal já apreendeu 197,9 kg de crack no Rio Grande do Norte.
 
Diario de Natal - informações PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário