segunda-feira, 27 de junho de 2011

JARDIM DO SERIDÓ - RN: Colisão entre ônibus da Jardinense e motocicleta deixou uma vitima fatal

Foto ilustrativa

A Guarnição comandada pelo CB PM P. Silva, se encontrava de serviço no dia de ontem 26/06, quando foi chamado pra atender a um acidente de trânsito na BR 427. Quando se deslocou até a entrada do sítio Tanques em Jardim do Seridó, logo constatou que o cidadão identificado por José Ariston Galdino, mais conhecido por "Tanzinho da cerâmica", residente no bairro Petrópolis em Acari/RN, com 33 anos de idade; estava sem vida e com o corpo apresentando dilaceração.

A motocicleta foi arrastada por cerca de cem metros pelo ônibus e, segundo informações de testemunhas, a vítima aparentava embriaguez, sendo que conduzia sua motocicleta em ziguezague pela referida via expressa. Ainda segundo as testemunhas, no momento da colisão, a vítima tinha invadido a contramão, deixando o ônibus da Jardinense sem poder de manobra.

 Imagem ilustrativa
 
Os veículos envolvidos foram: Uma motocicleta tipo Honda Broz NXR 150, placa MZL-5777, Acari/RN. Já o ônibus da empresa Jardinense, era de placas: MYL-2169, Pau dos Ferros/RN, com o prefixo nº 1555.
 
PM Jardim do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário