quarta-feira, 29 de junho de 2011

NATAL: Polícia prende padrasto acusado de estuprar menina de 13 anos

                                                        
Um homem de 28 anos acusado de estuprar uma menina de 13 foi preso na manhã desta quarta-feira (29) durante uma barreira policial na ponte de Igapó, na Zona Norte de Natal. A informação foi passada pelo delegado Silva Júnior. A prisão aconteceu por volta das 11h30. A polícia já tinha tentado prender o acusado em sua residência, mas ele não havia sido encontrado.

De acordo com o delegado, o acusado vai ser interrogado na Delegacia de Extremoz, e em seguida será transferido para o Presídio Provisório do Panatis.

Ainda segundo o delegado, o estupro aconteceu no último dia 21, na casa da vítima, que é enteada do acusado, no município de Maxaranguape, situado no litoral norte. Ele teria aproveitado o momento em que a esposa estava trabalhando para cometer o estupro. A criança conseguiu fugir enquanto o acusado pedia um carro de lotação para sair do local. “A menina foi até a sua mãe toda ensangüentada e falou sobre o que tinha acontecido. Na ocasião, ela ainda ficou sabendo que por volta de 12h40, quando a ausência da filha foi sentida, o padrasto atendeu o retorno de sua companheira e disse que o celular da menina estava desligado, quando na verdade ela estava machucada na residência e com seu aparelho quebrado”, revelou.

DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário