sexta-feira, 24 de junho de 2011

NATAL - RN: Quadrilha é presa pela PM quando tentava arrombar caixa eletrônico

Bando foi detido na madrugada no Bradesco, localizado na zona Norte. Essa foi a 3ª agência do banco a ser invadida em menos de uma semana.

Uma quadrilha composta por quatro homens foi presa na madrugada desta sexta-feira (24) quando pretendia arrombar o caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado na avenida Tomaz Landim, em Igapó, zona Norte de Natal. Há informações que mais um integrante do bando está foragido.

Por volta das 2h, uma viatura da Polícia Militar patrulhava a via e flagrou três homens, em atitude suspeita, dentro da agência do Bradesco. Ao abordá-los, os policiais constataram que o trio tentava arrombar os caixas eletrônicos existentes no local.

Os três foram detidos em flagrante. Nesse momento, os policiais perceberam que mais uma pessoa do bando que se encontrava fora da agência em uma caminhonete Pajero. Ele tentou fugir, mas foi preso pelos policiais militares.
De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, foram presos Flávio Lopes de Menezes, 27; José Guilherme de Lima, 23; João Paulo Viana, 19; Givaldo Pedroso Silva, 42.

Foto: Tiago Medeiros
Integrantes da quadrilha.


Uma mulher identificada como Jane Apolinário da Silva, 38, chegou a ser detida porque estava nas imediações e os policiais suspeitaram. Ela foi ouvida pelos policiais e, em seguida, liberada.

Foto: Tiago Medeiros
Material apreendido.

Com o quarteto, os policiais encontraram uma farto material: dois extintores, um pé de cabra, lona preta, óculos de soldador, chave de fenda, três cilindros, um maçarico, três mochilas além do veículo Pajero TR4 preto, de placa HZR-9034, de João Pessoa (PB).

Foto: Tiago Medeiros
Carro utilizado pela quadrilha.

Segundo informações de policiais da delegacia de plantão da zona Norte, a quadrilha é formada por pessoas da Paraíba (Flávio), Alagoas (José Guilherme e João Paulo) e Bahia (Givaldo) e até o momento ninguém do banco foi localizado para ser informado do ocorrido.

Nominuto

2 comentários:

  1. O OUTRO FORAGIDO TRATA-SE DE ERCENOR RAMALHO DOS SANTOS O VULGO NETINHO. QUE ESTAR ESTRAGANDO NOSSA CIDADE ELE TEM VARIAS RAMIFICAÇOES COM QUADRILHA DE VARIO ESTADOS.
    POLICIA OBSERV QUE EM TODO ROUBO A CAIXA ELETRONICO ESCAPA UM DOS ELEMENTOS TAI A RESPOSTA. NETINHO E DE NATAL RN CONHECE RUAS E COMO FUGIR OS OUTROS VEM DE FORA A MANDO DELE E CAI

    ResponderExcluir
  2. clerison bgorges ramos da silva e ercenor ramalho dos santos cotinua silto no alecrin

    ResponderExcluir