sábado, 25 de junho de 2011

MOSSORÓ - RN: 108 homicídios em 20111

 
O Centro Integrado e Operações de Segurança Publica (CIOSP), recebeu uma informação por volta das 10:00hs de hoje 25/06, de um corpo de uma mulher por trás do Colégio Dom Jaime Câmara, no bairro Pintos.
 
Uma viatura da Polícia Militar, deslocou-se para o local e constatou o fato. Maria das Graças Miranda, 42 anos de idade, natural de Macau/RN, moradora da Rua Raimundo Nonato, no bairro Pintos, foi encontrada com vários sinais de espancamento, em uma matagal por trás do Colégio. A mesma deixou cinco filhos menores de idade. 
 
A ROCAM fez o isolamento da área até a chegada do ITEP. Detalhe, o ITEP se deslocou apenas com um perito e se não fosse a intervenção dos policiais da ROCAM comandada pelo Ten. Ângelo a remoção do corpo teria sido feita por profissionais da imprensa. 
 
O Delegado Dr. Renato Oliveira será o responsável pela investigação de mais esse crime em nossa cidade. O perito do ITEP Duarte Júnior informou que a vítima foi atingida por uma arma contundente e cortante na região da nuca e também havia sinal de violência sexual.
 
Ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário