terça-feira, 28 de junho de 2011

BARAÚNA - RN: Duplo homicidio próximo a cidade na tarde hoje

A Polícia recebeu uma informação anônima através de uma ligação, sobre a existência de dois corpos caídos em um matagal ao lado de uma estrada carroçável, no prolongamento da RN 015 no estado do Ceará, no final da tarde de terça feira 28 de junho de 2011.

Os corpos eram de um homem e uma mulher, ambos com aparência jovem entre 25 e 30 anos de idade. O local onde eles foram encontrados, cerca de 10 km do município de Baraúna, é uma região de bastante assaltos.

Pelas marcas deixadas na estrada, o rapaz morto com cerca de dois disparos de arma de fogo na cabeça, parece ter sido arrastado para o matagal.

A moça tentou correr e foi alvejada com dois disparos a queima roupas na costas e caiu próximo a uma cerca de arame farpado, poucos metros de onde estava o corpo do rapaz.

O crime aconteceu por volta de 16 horas, mas até o inicio da noite a equipe do Instituto medico Legal do estado do Ceará ainda não tinha chegado ao local.

O casal estava sem identificação aparente. Populares acreditam que pode ter havido crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário