quinta-feira, 23 de junho de 2011

NATAL: Jovem é morto próximo à rua do Motor, na Praia do Meio

Cinco tiros, sendo dois de raspão e três certeiros, acertaram Luan Rodrigues da Silva, de 18 anos. O jovem foi morto por volta das 14h desta quinta-feira (23), próximo a uma das travessas da rua do Motor, a Darci Vargas, na Praia do Meio. De acordo com os próprios familiares da vítima, o motivo provavelmente foram as dívidas do rapaz com traficantes de drogas.

Júnior SantosLuan Rodrigues da Silva, 18 anos, teria sido morto por causa de dívidas com traficantes de drogasLuan Rodrigues da Silva, 18 anos, teria sido morto por causa de dívidas com traficantes de drogas














A arma usada teria sido uma pistola "Ponto 40" e, dos cinco tiros, dois foram no pescoço, dois nas costas e outro no peito. O local do homicídio, de difícil acesso, fica em uma localidade chamada "Sem Terra", já perto do paredão sob a Ladeira do Sol. O terreno é íngreme e a vítima ficou caída em uma área próxima a um matagal, no quintal de uma das casas da travessa.

Nenhum morador do local prestou qualquer informação às equipes policiais sobre possíveis suspeitos. O Itep recolheu o cadáver às 15h30. Luan era solteiro e não tinha filhos. O jovem tinha uma boa imagem frente aos moradores da área, mas teria se envolvido com o tráfico na região, trabalhando como "aviãozinho", transportando drogas e dinheiro entre os traficantes e os usuários.


TribunadoNorte

3 comentários:

  1. foi um covardia o que fizeram com o meu primo ,.

    ResponderExcluir
  2. Como uma pessoa faz uma crueldade dessa ,A justiça de DEUS não falha...LUAN uma pessoa tão boa,Tão LINDO...Luan estamos sentindo sua falta na escola.Nunca vou te esquecer vc vai esta em nossos corações.Te adoroo Vá com DEUS

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS TE BOTE NUM BOM LUGAR MEU NEGO LINDO SAUDADESS....

    ResponderExcluir