sábado, 25 de junho de 2011

NATAL: Dupla de assaltantes é presa pela polícia em Ponta Negra

Dois jovens criminosos foram detidos pela Polícia Militar no início da manhã deste sábado, 25, em Ponta Negra - zona Sul de Natal. A dupla de assaltantes tentava furtar um veículo quando foi flagrada pela PM. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da zona Sul para autuação e ficarão à disposição da Justiça.
 Júnior SantosEdivaldo Lorenço da Silva - mais conhecido como Espantalho (sem camisa) - e Leandro Gaspar foram presos arrombando carros em Ponta Negra  
Edivaldo Lorenço da Silva - mais conhecido como Espantalho (sem camisa) - e Leandro Gaspar foram presos arrombando carros em Ponta Negra

De acordo com informações de policiais militares do 5º Batalhão, eram 7h da manhã deste sábado quando Edvaldo Lourenço da Silva, 21 anos, e Leandro Gaspar Jacinto dos Santos, 19 anos, arrombaram um veículo na rua Dr. Manoel Bezerra, conhecida como a rua do Salsa. Os suspeitos ainda empreenderam fuga, mas foram alcançados pouco tempo depois.

A Polícia Militar revelou que os criminosos agiam há muito tempo no local e outras diversas ocorrências da mesma natureza podem ter a dupla como autores. A Polícia Civil já confirmou que ambos têm antecedentes criminais por furto.


TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário