quarta-feira, 22 de junho de 2011

SAPÉ - PB: Operação conjunta da PM e PC prende integrantes da facção 'Al Quaeda'

A Polícia Civil e Militar realizou nas primeiras horas desta quarta-feira (22), a operação 'Estricnina' na cidade de Sapé, interior paraibano. Os presos integravam a facção criminosa ‘Al Qaeda’.

Segundo informações do cap. Quelton, comandante da companhia de Sapé, foram cumpridos cinco mandados busca em residência e quatro mandados de busca e apreensão, na comunidade Várzea do Rato. Destes quatro, três foram cumpridos.

Entres os presos, está um homem identificado como ‘Xandy’, que é acusado de assassinar uma idosa a pauladas. Um menor de 17 anos da cidade de Bayeux foi apreendido. Ele estava na cidade onde comandava a boca de fumo na comunidade, no lugar de um traficante que está preso na Capital.

Foram mais de cinquenta policiais que participaram da ação. Além da comunidade ‘Várzea do Rato’, os policiais fizeram pente fino em várias partes da cidade.

Durante a operação, os policiais apreenderam balança de precisão, revólver, dinheiro trocado - oriundo da venda de drogas - acetona e fermento ( utilizados para o aumento de crack).

Os presos e o material apreendido serão apresentados durante uma coletiva à imprensa, às 9h, na Delegacia de Sapé.

Portalcorreio

Um comentário:

  1. Os novos Agentes de investigação de nível universitário da Polícia Civil da Paraiba além de serem muitos educados, na Hora de agir em uma operação são extremamente preparados e cautelozos para evitar danos a Comunidade onde se realizam as operações. O Governo da Paraiba e seu Secretário de Segurança e todos os Agentes estão de parabéns. O Cidadão agredece.

    ResponderExcluir