terça-feira, 21 de junho de 2011

Vicente Nery: Assessoria do cantor se reporta sobre episódio em Nova Olinda/PB

   

O cantor Vicente Nery, por meio de sua Assessoria de Imprensa, vem a público trazer a verdade sobre episódio ocorrido durante show no município de Nova Olinda, na Paraíba, no último sábado, dia 18 de junho. Em respeito a seus milhares de fãs e aos apaixonados pelo forró em todo o Brasil, em especial no Nordeste e no Ceará, é preciso esclarecer o episódio.
Em primeiro lugar, Vicente Nery foi provocado até o limite e, afetado em sua honra, acabou por responder a seus provocadores, causando incidente que teve suas proporções ampliadas por pessoas que têm interesse em denegrir a imagem do artista e que não respeitam sua trajetória de mais de 19 anos de uma carreira de sucesso. Ao longo desses anos, foram 15 CD´s gravados, 5 DVD´s e um caminho trilhado sempre com humildade, respeito ao público e o eterno jeito do menino nascido em Aracoiaba, no Ceará.
O que aconteceu a partir do lamentável episódio foi uma campanha caluniosa, que deve ser repudiada por todos os que amam verdadeiramente nossa arte e que conhecem Vicente Nery, um artista que desde cedo se preocupou em ajudar não só as mais de 200 pessoas que direta ou indiretamente fazem parte do seu trabalho, mas possui ações sociais reconhecidas por todos. E que sempre cumpriu seus contratos para shows de forma séria e transparente, deixando seus contratantes 100% satisfeitos.
Por fim, Vicente Nery agradece a todos os fãs que encaminharam mensagens de apoio e renova seu compromisso de prosseguir divulgando a arte cearense e a cultura nordestina, com muito respeito a todo seu púbico, como sempre foi feito.

Lucirene Maciel - Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário