quinta-feira, 23 de junho de 2011

PATOS - PB: Na segunda noite do São João cerca de 70 mil pessoas foram ao Terreiro do Forró













Os forrozeiros agitaram mais uma noite no Terreiro do Forró com a banda Garota Safada, que estava sendo aguarda por uma multidão de 70 mil pessoas, de acordo com a Prefeitura. Na segunda noite de comemoração as festividades em Patos, a animação foi com lotação total.
As bandas Zé Nildo do Acordeom, Deixe de Brincadeira, Banda Encantus e Forró Mania, passaram pelo palco do Terreiro.A cantora da banda Encantus Jordânia Vicente da Silva diz que essa é a primeira vez que a banda está participando do São João de Patos.
 “O evento é maravilhoso e essa é a primeira vez que nós da banda Encantus participamos de um evento tão grande que é o São João de Patos, já estivemos na cidade várias vezes, mas nunca no São João e por estar aqui tá sendo gratificante além de ser um prazer enorme e ainda mais por dividir o palco com bandas de renome”, comentou a cantora. 
Foi com a entrada de Wesley Safadão, da banda Garota Safada que o público foi ao delírio. Ao som da música de trabalho “Delícia, delícia assim você me mata”, o cantor conseguiu esquentar ainda mais o Terreiro do Forró. “O São João de Patos não é só um dos maiores da Paraíba, mas, com certeza, um dos maiores do Brasil. É o Melhor do Mundo”, elogiou

saojoaoempauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário