sexta-feira, 10 de junho de 2011

NATAL: Adolescente é assassinado em frente de sua residência na Zona Oeste

                                            
Um adolescente identificado como Rafael Araújo da Silva, 17 anos, foi assassinado com seis tiros na noite dessa quinta-feira (9), por volta das 20h30, na Avenida Central, situada no bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Natal. De acordo com o aspirante Augusto, oficial da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um homem não identificado, que chegou em uma bicicleta e efetuou os disparos enquanto que a vítima estava em frente a sua residência na companhia da namorada.

Segundo o aspirante Augusto, a namorada da vítima, cuja identidade foi preservada, disse que um homem com as características semelhantes com o autor dos disparos havia encarado seu namorado em uma rua próxima, o que levou o adolescente a tomar satisfação buscando entender o ato da intimidação. Ainda segundo a namorada, o suspeito chegou até a residência pouco tempo depois e cometeu o crime.

A Polícia Militar ainda ouviu familiares, que garantiram que a vítima não tinha antecedentes criminais. O Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) foi até o local do crime e constatou cinco disparos na região da cabeça, o que levou a vítima a óbito. O corpo foi removido e encaminhado para a perícia.

Diligências ainda foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário