segunda-feira, 13 de junho de 2011

Na grande João Pessoa a Polícia registra cinco assassinatos em apenas uma hora

                                                 
Inaê Teles
A Polícia Militar registrou sete assassinatos na região metropolitana de João Pessoa da noite do domingo (12) à madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, foram cinco homicídios em apenas uma hora, entre as 21h e 22h. Em um dos casos, a vítima foi atingida por cerca de 20 tiros, no bairro São José, na Capital.  No Conde, Litoral Sul da Paraíba também foi registrado um assassinato. Já na manhã desta segunda-feira (13), os moradores de Bayeux encontram um corpo no bairro do Mutirão.
No Distrito Industrial, dois irmãos foram mortos às 21h. Quatro homens invadiram a casa das vítimas e dispararam contra Severino José da Costa, de 30 anos, e Marcelo Costa de Paiva, de 20 anos. Severino não resistiu aos disparos e morreu dentro da casa. Marcelo tentou fugir, mas acabou sendo pego pelos criminosos. De acordo com os moradores, Marcelo é acusado de ter envolvimento em um homicídio. Os homens fugiram em duas motocicletas.
Em Santa Rita, um adolescente de 15 anos foi atingido por cinco disparos. O crime aconteceu no Alto das Populares por volta das 21h23. Tiago dos Santos chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas acabou morrendo na entrada do Bloco Cirúrgico do Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
No bairro São José foram registrados dois crimes, um deles por volta das 21h38 na rua da Flávio Silva de Lima. O jovem Arthur Dias Ferreira, de 19 anos, foi atingido por mais de 20 disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo familiares, Arthur é ex-presidiário.
Já na rua Edmundo Filho, Carlos Antônio dos Santos, de 35 anos, foi atingido por cerca de 15 disparos. Os moradores não souberam informar quem atirou contra o rapaz.
No Conde, Litoral Sul da Paraíba, Cristiano Coelho Bulhões, de 24 anos, ficou ferido por três tiros e morreu no Centro da cidade. Já Everton Pereira da Silva, de 22 anos, foi atingido por dois disparos e foi socorrido ao hospital de Emergência e Trauma.
E no início da manhã desta segunda-feira (13), os moradores do Mario Andreaza, em Bayeux, na Grande João Pessoa, encontraram o corpo de um homem que ainda não foi identificado. A polícia segue investigando os crimes.

PortalPB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário