sexta-feira, 18 de março de 2011

SOLDADO DA PM É PRESO SENDO A VÍTIMA DA OCORRÊNCIA

O soldado Paz, da turma de 2009, foi preso segunda-feira, por ter efetuado disparos e protegido a mãe.
 
O praça estava querendo entrar em sua residência com seu veículo, esperando o portão eletrônico ser aberto, quando outro veiculo começa a buzinar, o motorista inconformado com a demora desceu do carro e começou a agredir o policial, a mãe ao ver seu filho sendo agredido buscou defende-lo, sendo também agredida fisicamente. O policial ao ver a mãe sendo agredida efetuou disparos pra cima, foi quando o agressor parou a violência.
 
O oficial de serviço foi ao local, conduziu o soldado para a delegacia, e o mesmo ficou detido por efetuar disparos em via pública.
 
A Coronel Margarida, na qual é comandante do CIPRED, local que o policial serve, como não podia mais nada fazer, pois o tenente já tinha realizado o procedimento, intercedeu não deixando que o policial fosse recolhido ao BOPE, levando-o para o CIPRED, local onde o policial espera uma decisão da justiça.
Só depois de autuado e recolhido foi que o policial recebeu o atendimento médico, e encontra-se com várias escoriações e a perna imobilizada.
 
A mãe do policial encontra-se bastante agredida e nervosa.
 
A Dr. Kátia Nunes já deu entrada no pedido de liberdade e hoje pela manhã, falou com o Ministério Público em Parnamirim. Quanto a ocorrência, a Dr. Kátia entende que faltou uma avaliação da situação por parte do tenente, pois se tratava de uma situação de legitima defesa própria e de terceiro, e em caso de duvidas, não custava consultar seus superiores, pois afinal a liberdade de um militar estava em risco.
 
Fonte: Blog do Cabo Heronides.

Um comentário:

  1. caros leito essa ocorrencia foi comigo,pois a versão contada pelo soldado paz, é apenas uma versão pois ele estava bebado no dia da ocorrencia desceu do carro,deu uma tapa na minha cara e quando eu desci do carro bati nele e a mae de segurou ele foi na hora que o mesmo empurrou a mae para pega a arma.ele iria me matar a versão dele é apenas para ele não ser prejudicado.o oficial agil corretamente.

    O SOLDADO:ALEXANDRE PAZ DE ARAÚJO JÁ PASSOU POR DELEGACIA POR TE AGREDIDO O PROPRIO IRMÃO

    ELE QUER ME VENCER COM A MENTIRA MAIS EU VOU VENCER COM A VERDADE.

    CASO QUEIRAM SABER MINHA VERSÃO COM DETALHES ENTREM NO BLOG DO CABO HERONIDES OU WWW.GUERREIROSDORN.COM

    OBG...

    ResponderExcluir