quarta-feira, 16 de março de 2011

PM prende bandidos são presos poucas horas após assalto contra construtora


acusados
Uma ação rápida levou policiais do 14º Batalhão da PM a prender um grupo acusado de assaltar uma construtora na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. O dinheiro levado pelos bandidos foi todo recuperado.
Os presos foram o servente de pedreiro Diego Bento Filho, 19 anos; Marcelo Felipe de Barros, 18; Francisco Messias Gabriel (Preguinho), 19 e Damião Felipe de Barros, conhecido por “Nego Preto”. Uma adolescente de 15 anos, companheira de Diego também foi detida. Além do dinheiro levado pelos bandidos, R$ 8 mil pertencente a Empresa Canteiro os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38.

Segundo consta de informações da polícia, o assalto aconteceu no final da tarde de terça-feira, 15, quando o funcionário da empresa, Daniel Silveira Veras Pinto havia sacado o dinheiro para fazer pagamento dos funcionários da firma que trabalham na construção do Hospital de Trauma, no bairro da Estação, na cidade de Sousa.

Ao tomar conhecimento do assalto e com as características dos ladrões os policiais iniciaram diligências. Na casa de Diego na favela do Piolho os policiais encontraram R$ 6 mil escondidos num aparelho de DVD, forro da casa, no quintal e até dentro de um urso de pelúcia pertencente à adolescente. O restante do dinheiro ainda não foi localizado.

O bandido identificado por Damião, segundo a polícia responde a processo por tentativa de homicídio na cidade de Sousa e também é procurado pela Justiça do Estado da Bahia de onde é foragido.
Uma moto utilizada pelos assaltantes também foi apreendida e, segundo levantamento feito pela polícia, teria produto de roubo há cerca de um mês no bairro André Gadelha, em Sousa. Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia.


Fonte: Cardoso Filho com Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário