quarta-feira, 2 de março de 2011

NO INTERIOR DA PARAÍBA POLICIAIS NÃO ADEREM A GREVE E TRABALHAM NORMALMENTE

A greve da Polícia Militar pelo interior da Paraíba não está alcançando os objetivos desejados pelo movimento grevista.

Pelo menos é o que garante os oficiais que comandam os batalhões em todo Estado. Apenas em Patos, houve uma pequena movimentação dos policiais na tarde de terça-feira (2), mas a situação já está resolvida, segundo informou o coronel Almeida, comandante da unidade militar.

Em Guarabira, o coronel Ismar Mota, comandante do 4º Batalhão, garantiu que todos os policiais estão trabalhando normalmente e assegurou que a população de Guarabira e de todos os municípios jurisdicionados pela unidade Militar não se preocupe porque o plano de segurança para o carnaval já está montado e será colocado em prática em toda a região. “Aqui não existe greve, estamos todos em serviço para garantir a paz e segurança da população”, garantiu o coronel.

Em Cajazeiras, o comandante do 6º Batalhão, major José Ronildo, disse que o efetivo está nas ruas e a população está satisfeita com o policiamento. “O nosso pessoal está nas ruas e trabalhando tranqüilamente e com afinco” garantiu o major que também destacou que o plano de segurança para o Carnaval está concluído e pronto para ser colocado em prática. “As pessoas de Cajazeiras e dos 15 municípios jurisdicionados pelo Batalhão como também aqueles que nos visitam podem brincar o carnaval tranquilo, pois vamos garantir a paz e a segurança de todos”, assegurou.

Na região de Patos, o coronel Almeida, que comanda o 3º Batalhão, disse que na tarde de terça-feira os policiais realizaram um pequeno movimento, mas depois de uma conversa, eles decidiram voltar ao trabalho, mas com as atenções voltadas para o desfecho das negociações em João Pessoa. “Vamos torcer para que esta situação seja resolvida o mais rápido possível e que todos saiam satisfeitos, pois quem ganha com isso é a população”, comentou o coronel.

O coronel Almeida disse que entrou em contato com os colegas que comandam os batalhões de Sousa, Catolé do Rocha e Itaporanga e todos afirmaram que a tropa está nas ruas, “mas aguardando ansiosa por um resultado sobre os as negociações que estão acontecendo na Capital”, explicou. Ele disse que mesmo com esse clima de greve, acredita que o plano de segurança que foi elaborado por todos os Batalhões, Pelotões e Companhias da Paraíba será colocado em prática.

Fonte: Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário