quarta-feira, 9 de março de 2011

Mulher é presa por jogar bebê de cinco meses em rio de Ibiá (MG)

Ela teria gritado por socorro e admitido que jogou a criança nas águas

A dona de casa Silvânia Pires de Souza, 21 anos, está presa na cadeia de Ibiá, no Alto Paranaíba (MG), sob suspeita de ter atirado a filha de 5 meses no rio Misericórdia, na tarde desta terça-feira (8). As informações são do jornal Hoje em Dia.
Segundo informações, da 24ª Companhia da Polícia Militar de Ibiá, a mulher teria sido vista dentro do rio com suas duas filhas, uma de 4 anos e o bebê de cinco meses.
Em determinado momento, Silvânia teria começado a gritar por socorro e teria admitido que jogou o bebê nas águas do rio.
Várias pessoas foram ao local e retiraram a mulher e a filha de 4 anos, mas não conseguiram localizar a criança.
Os bombeiros foram ao local, mas não encontraram nada. Nesta quarta-feira (9), uma equipe de bombeiros de Araxá, integrada pelo sargento Pablo e os soldados Thiago e Anderson se deslocaram para Ibiá, onde fazem novas buscas superficiais no rio.
Silvânia, que mora no bairro Dona Marocas, e a filha de 4 anos foram levada para a Santa Casa da cidade, onde foram avaliadas pelos médicos. A mulher foi para a delegacia e está presa.
Os motivos que teriam levado a mulher a jogar a criança no rio ainda não foram devidamente esclarecidos. Sua filha de 4 anos está sob cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário