quinta-feira, 3 de março de 2011

Homem é assassinado dentro de carro em estacionamento de hospital

Karoline Zilah
Um homem sofreu um atentado no estacionamento do Hospital Infantil Arlinda Marques, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (3). Ele ainda foi socorrido com vida, mas morreu após uma cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma. Severino Amaro da Silva Filho, de 24 anos, seria segurança e estaria em horário de trabalho.
O posto policial do Trauma apurou que ele estava cochilando dentro de um carro com os vidros abertos no estacionamento do Arlinda Marques, em Jaguaribe, quando duas pessoas chegaram numa motocicleta. O passageiro se aproximou e disparou vários tiros. Alguns atingiram a cabeça do segurança.
Severino, também conhecido como 'Bené', deu entrada no Trauma à 1h29. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele passou por exames e procedimento cirúrgico, mas os ferimentos eram graves e ele não resistiu.
A Polícia Militar iniciou diligências em Jaguaribe para levantar as primeiras informações sobre a execução. Os motivos e os possíveis suspeitos, porém, ainda não foram divulgados.

Fonte:PB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário