quarta-feira, 2 de março de 2011

Criança de 11 anos é estuprada no Sertão Paraíbano


Criança de 11 anos é estuprada no Sertão
A polícia de Catolé do Rocha registrou nesta terça-feira (1º), um fato lamentável. Por volta das 18h00, o garoto das iniciais V. B. F. S, de 11 anos, residente no bairro Tancredo Neves se deslocou até o anel viário-PB325, e fora fazer necessidades fisiológicas, quando se deparou com um indivíduo que o arrebatou para o mato, sob ameaça de uma arma de fogo.

Em ato contínuo o tarado estuprou por várias vezes a criança que teve sua cabeça atolada numa poça de lama, após consumar o ato o meliante lhe fez graves ameaças, dizendo que se ele contasse a polícia, iria voltar e matar ele e a família dele, com isso a criança conseguiu chegar em casa, e apresentando comportamento estranho, a família começou a perceber os sinais da violência sexual e depois de muita insistência o garoto contou a verdade.

De pronto a família levou o fato a Polícia. Nas Diligências iniciais o garoto fora conduzido ao 12º BPM, à presença do comandante, onde conseguiu fazer um perfil fisionômico do acusado, logo em seguida verificado no banco de dados elementos que tinham aquela descrição, chegando-se a pessoa de Antonio da Silva, 35 anos de idade, conhecido por “Antônio de Marquinha” , residente na Zona Rural de Catolé do Rocha, o qual fora preso e flagrante de delito, e reconhecido categoricamente, pela criança, que ficou bastante chocada ao avistar novamente seu agressor.

O acusado fora preso e conduzido a presença da autoridade policial e nesta quarta-feira (02), a criança foi encaminhada para ser feito o exame de coleta de material e constatação da violência sexual.

O Antonio de Mariquinha já responde a processo por crime de estupro na localidade do sítio Jenipapeiro, onde violentou uma jovem em 18/03/2009, e também fora preso em flagrante de delito.


Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário