terça-feira, 22 de março de 2011

Corpo enrolado em cortina é encontrado pendurado pelo pescoço em boate da orla da Capital

Corpo enrolado em cortina é encontrado pendurado pelo pescoço em boate da orla da Capital; vítima era proprietária do local

Uma cena de suspense cinematográfico foi presenciada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (22). Ao chegarem às obras da boate ‘083’, que está em reforma há três meses, funcionários encontraram um corpo pendurado pelo pescoço por uma corda, enrolado em uma cortina e já em estado de putrefação (pelo odor forte que exala).

Por conta da vítima estar completamente coberta, e ninguém ter tido a coragem de levantar o pano, o corpo permanece sem identificação. A suspeita é que se trate do dono do estabelecimento, conhecido como ‘Salvador’.

Segundo um dos vigias do estabelecimento, Salvador costuma dormir na obra, mas não foi achado no local. Além do carro do empresário não se encontrar onde costuma ficar, o fato do seu celular estar desligado reforçam a suspeita que o corpo é dele.

“A última vez que o vi foi quando ele nos deu folga no sábado”, afirma o vigia.

Investigação

Após a chegada da perícia a polícia acabou descartando a possibilidade de suicídio e confirmou que a vítima foi assassinada e abandonada no local. Ainda durante a análise dos peritos foi descoberto que o corpo era mesmo do proprietário do estabelecimento.




Luis Alberto Guedes

com informações de Aguinaldo Motta

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário