sábado, 5 de março de 2011

Cinco pessoas ficam feridas; 4 em estado grave

O feriado de carnaval nas estradas estaduais começa movimentado. Cinco pessoas de uma mesma família se envolveram na tarde deste sábado (5), num grande acidente de carro na ladeira dos macacos, localizada na PB 057, entre os municípios de Araçagi e Itapororoca. Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanecem internado em estado grave, uma mulher grávida e três crianças.

Segundo informações de moradores, a motorista do veículo Fox perdeu o controle na ladeira e bateu de frente com um barranco. O carro capotou várias vezes.
O vereador do município de Itapororoca conhecido como “Elinaldo”, disse que a curva é muito fechada e por isso a motorista que possivelmente não conhecida o local, tenha perdido o controle do automóvel e provocando o acidente.
Confira o estado de saúde dos feridos divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa:
Ossilane Alves da Silva, 29 anos, grávida de 6 meses. Após ser atendido na emergência a paciente foi para o centro cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado grave.
Ozilene Alves da Siva, 38 anos. Após ser atendido na emergência a paciente segue em observação na área vermelha da emergência. Seu estado de saúde é considerado regular.
S. A. M., 9 anos. Após ser atendido na emergência a paciente foi para o centro cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado grave.
B. A. M., 8 anos, Após ser atendido na emergência o paciente segue internado na área vermelha da emergência. Seu estado de saúde é considerado grave.
A. A. S., 9 anos, Após ser atendido na emergência o paciente segue internado na área vermelha da emergência. Seu estado de saúde é considerado grave.

Hyldo Pereira

fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário