terça-feira, 15 de março de 2011

Atual campeã, Inter vai às quartas de final da Liga dos Campeões após virada emocionante sobre o Bayern

Gol da vitória e da classificação do time italiano só saiu aos 42min do segundo tempo

Jonh Macdougall/AFP
Jogadores da Inter comemoram efusivamente a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões.. Leonardo é derrubado durante a euforia
Atual campeã, a Inter de Milão está nas quartas de final da Liga dos Campeões após conseguir uma virada emocionante por 3 a 2 contra o Bayern de Munique, fora de casa, nesta terça-feira (15). O gol da vitória e da classificação só saiu aos 42min do segundo tempo.

Após perder em casa, o time italiano precisava vencer fora, Chegou a abrir o placar, mas tomou a virada e estava perdendo por 2 a 1 até os 20min do segundo tempo. Sneijder e Pandev marcaram os gols salvadores e livraram a cara do goleiro Julio César, que falhou no primeiro gol.
A Inter conseguiu descontar a desvantagem da primeira partida logo aos 3min. Eto’o recebeu lançamento de Pandev, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Kraft para abrir o marcador. O camaronês estava impedido, mas o árbitro validou o lance.

O resultado levaria a decisão do classificado para as quartas de final para a prorrogação, mas uma falha do goleiro Julio César aos 20min alterou o rumo da partida. O holandês Robben chutou, o brasileiro largou e Mario Gomez aproveitou o rebote para empatar o jogo em Munique.

A partir daí, o Bayern passou a mandar no jogo e chegou à virada aos 30min. Robben iniciou a jogada e lançou para o meio da área. Thiago Motta tentou cortar, mas a bola ficou com Thomas Müller, que só teve o trabalho de tocar por cima de Julio César.

Quatro minutos mais tarde, Ribéry invadiu a área e teve grande chance de ampliar, mas tentou tocar por cima de Julio César, e o goleiro conseguiu tocar para fora. Aos 39min, Mario Gomez recebeu lançamento e conseguiu tocar para o gol. A bola rolou mansamente em cima da linha , e Ranocchia tirou após dividida com Thomas Müller.

No segundo tempo, o Bayern ainda teve uma boa chance aos 16min. Ribéry se livrou da marcação e cruzou para Mario Gomez acertar um bonito chute de primeira. Julio Cesar fez mais uma grande defesa. 
 
A Inter devolveu emoção a jogo aos 17min. Após jogada iniciada por Phillipe Coutinho, Eto’o recebeu a bola e observou Sneijder livre na entrada da área. O holandês chutou cruzado e empatou o jogo de novo.

A Inter passou a precisar de apenas mais um gol para se classificar e chegou a seu objetivo aos 42min. Eto’o deu belo passe para Pandev, que acertou belo chute colocado no ângulo de Kraft para desempatar em Munique e dar a classificação para os italianos.


 Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário