quarta-feira, 2 de março de 2011

Adolescente baleado morre em carro em frente ao quartel dos bombeiros na PB

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa investiga o assassinato de um rapaz de 15 anos ocorrido na terça-feira (1) à noite no bairro Jardim Veneza. Segundo a Polícia Militar, um amigo ainda tentou ajudá-lo pedindo socorro no quartel do Corpo de Bombeiros, que fica a cerca de um quilômetro do local onde o adolescente foi baleado.
O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou que Raynan Ezequiel Santos foi baleado por volta das 21h quando caminhava na principal rua do Jardim Veneza. Três homens teriam participado do crime disparando os tiros no rapaz.
Anderson Brito, um conhecido da vítima, disse que passou pelo local, viu Raynan ferido e resolveu socorrê-lo. Ele colocou o adolescente no banco de trás de um carro Celta e o levou até o quartel na BR-230, onde pediu socorro.
Apesar de ser atendido por bombeiros, o rapaz morreu no carro. A Delegacia de Homicídios foi chamada para fazer os primeiros levantamentos. Anderson ficou no local para prestar esclarecimentos e colaborar com as investigações. Parentes de Raynan disseram que não sabem o motivo do crime, pois ele não teria envolvimento com nada suspeito que pudesse motivar a execução.

fonte: Pb1

Nenhum comentário:

Postar um comentário