quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prefeitura de João Pessoa convoca 148 aprovados em concurso da Saúde

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead), convoca através do edital 08/2011, 148 aprovados no Concurso Público para cargos que integram o quadro de servidores da Secretaria de Saúde, realizado em abril de 2010. Os selecionados devem se apresentar até o dia 30 de junho para posse do cargo.
Segundo a Sead, esse já é o quarto edital de convocação para os aprovados no concurso da Saúde divulgado pela PMJP, totalizando 592 convocados. O edital e a lista de aprovados dessa nova chamada podem ser acessados no link edital de convocação e Lista dos convocados.
Para a posse, os convocados devem levar os resultados de exames clínicos, que podem ser realizados nos serviços públicos ou particulares da Capital, à Junta Médica Municipal, situada na Rua Francisca Moura, 395, Centro, das 8h ao meio dia, para o exame médico pré-admissional. A lista de exames está disponível no edital de convocação.
De posse do documento do exame médico pré-admissional concedido pela Junta Médica, o profissional deverá se apresentar na Divisão de Posse (Dipoc), da Secretaria de Administração (Sead), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h.
No ato da posse, os convocados devem apresentar os seguintes documentos (original e cópia): Registro de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; Documentos militar para o sexo masculino; Carteira do PIS ou Pasep (se já teve emprego anterior); Carteira de Trabalho (CTPS); Comprovante de residência; Diploma; Certificado de Especialização Médica; Registro no Conselho; Certidão de Casamento; Registro de nascimento de filhos menor de 14 anos e/ou portador de deficiência; duas fotos 3X4 recentes e Conta Bancária no Banco do Brasil.
Especialidades convocadas – Estão sendo convocados médicos nas especialidades: radiologia; cirurgia geral; terapia intensiva; clínica geral; psiquiatria; pediatria; anestesiologia; cardiologia infantil; cardiologia; cirurgia de cabeça e pescoço; cirurgia torácica; cirurgia vascular; neonatologia; neurocirurgia; ginecologia; oftalmologia; infectologia; urologia e ultrassonografia, além de assistente social em saúde; enfermeiro; farmacêutico bioquímico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; nutricionista; técnico em enfermagem; técnico em laboratório de análise clínica; técnico em radiologia e auxiliar técnico de imobilização ortopédica.

Prefeitura JP

Um comentário:

  1. parabens prefeito,espero que o senhor continue fazendo o que prometeu chamar todos os concursados bom são joão conte comigo em 2012.

    ResponderExcluir