sábado, 11 de junho de 2011

Patú - RN: Homem mata a própria esposa



Mais um crime de homicídio para entrar nas estatísticas de violência do município de Patu, por volta de 01 hora e 30 minutos de sábado 11 de junho de 2011.

Maria Joetania Alves Dantas de Oliveira 24 anos de idade natural de patu foi morta pelo próprio marido conhecido como "Rogério" com varios disparos de arma de fogo na cabeça, dentro de sua própria residencia localizada no rua antonele rodeiro, bairro da estação.

 
Segundo informações repassadas a Polícia Militar, o assassino chegou em sua residência um pouco antes do assassinato, tendo havido uma breve discussão entre o casal e em seguida foi ouvido estampidos de arma de fogo.

Após o homicidio, Rogério cobriu o corpo da mulher com um lençol, deixando na residência uma criança de apenas quatro anos de idade, filho de Joetania, que presenciou a morte da mãe.


A criança de apenas quatro anos de idade deve ter presenciado o assassinato da mãe, já que houve uma discussão antes.

Quando a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento ADONIAS chegou ao local do fato, percebeu o sangue que escorria pela porta frontal da residência e ao arrombarem a porta se deparam com o corpo da vítima na sala coberto por um lençol e a criança deitada numa cama, bem encolhidinha, demonstrando estar bastante assustada.

PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário