terça-feira, 14 de junho de 2011

PARAÍBA: Polícia vai analisar imagens para identificar autor de crime no Parque do Povo

Bruno Barbosa estava com a namorada quando foi esfaqueado no Parque do Povo

A Polícia Civil de Campina Grande já instaurou inquérito policial para apurar o assassinato do estudante Bruno Barbosa Silva, de 14 anos. Ele internado no hospital Regional daquela cidade após ter sido vítima de agressão a faca na noite de domingo(12), no Parque do Povo, em Campina Grande, onde se realiza o Maior São João do Mundo.
O autor das facadas que provocaram a morte do estudante ainda é desconhecido, mas as câmeras de segurança instaladas em vários pontos do Parque do Povo serão analisadas pela polícia na tentativa de identificar a autoria do crime.
Testemunhas estão sendo convocadas para prestarem depoimentos com o objetivo de oferecer algum detalhe que possam desvendar o crime.
Segundo informações colhidas pela polícia o estudante Bruno Barbosa estava acompanhado de sua namorada quando um jovem se aproximou dele e desferiu uma facada. O criminoso agiu rápido e conseguiu sair do local sem ser identificado.
Este é o segundo homicídio ocorrido no Parque do Povo. Na manhã de segunda-feira, 6, morreu após ter sido atingido por um disparo. O crime aconteceu na rua Sebastião Donato, principal acesso ao local onde ocorreu o Maior São João do Mundo.
A polícia conseguiu identificar ter sido um policial militar o principal pivô do homicídio após ter sido flagrado urinando em plena via pública tendo sido advertido por um grupo de jovens, sacado um revólver e a partir desse momento houve confusão. 

WScom

Nenhum comentário:

Postar um comentário