quinta-feira, 2 de junho de 2011

CAICÓ - RN; Juiz da Vara Criminal comandou revista surpresa no Presidio Pereirão

 
 Na Foto: Material apreendido hoje

Foi realizada na manhã de hoje (02), por Policiais Militares agentes penitenciários e apoio do Grupo Tático de Combate,  sob a coordenação do Juiz da Vara Criminal de Caicó, Dr Luiz Candido Vilaça,  uma operação de revista "surpresa" no Presídio Desembargador Francisco Pereira da Nobrega, o "Pereirão", na cidade de Caicó.
 
A Revista surpresa foi uma iniciativa do Juiz Dr. Luiz Candido que tem se mostrado muito preocupado com problemas ocasionados dentro do presidio Pereirão.  Os agentes peniênciários, policiais Militares com reforço do GTC e a presença in loco de Dr.  Luiz Candido,  revistaram todos os pavilhões do Presidio e encontraram dentro de algumas celas e no pátio 8 papelotes de maconha, 41 pedras de crack além de 02 Celulares, 02 baterias, cerca de 29 facas  e ferros artesanais, 14 maricas, 03 baldes de caçhaça, 02 terezas, 02 "chiquinhas". um tatuador artesanal alem de vários ferros perfurantes.
 
 Na Foto: Juiz Dr. Luiz Candido

Ao todo, mais 70 pessoas, entre agentes penitenciários, militares, Policiais do GTC,  Direção do Presidio e o Juiz de Caicó fizeram a revista nos pavilhões. A ação, que teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas dentro da penitenciária, começou por volta das 08h00 da manhã de hoje e terminou por volta das 10h30
 
O Juiz de Caicó,  Dr.  Luiz Candido disse que a revista surpresa foi uma inicativa propria dele,  tendo em vista que é importante não deixar ocorrer o acúmulo,  de drogas,  armas e celualres dentro do presidio. 
 
 
 Na Foto: Cachaça artesanal em fase de preparação

"A revista foi bastante proveitosa já que a menos de 15 dias aconteceu uma revista e hoje encontramos um vasto material que entram no presidio e que são feitos aqui dentro".  Disse o Juiz Dr. Luiz Candido.
 
O Juiz disse que ele irá pessoalmente coordenador outras revistas surpresas como essa de hoje,  que houve um bom aproveitamento.
 
EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário