quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

São Gonçalo do Amarante - RN: Jovem é encontrada amarrada e morta por espancamento

Jovem estava amarrada e com marcas de agressão física.

O corpo de uma mulher foi encontrado às margens do rio Potengi, na manhã desta quarta-feira (11). A ocorrência foi registrada na comunidade de Santo Antônio dos Barreiros, no município de São Gonçalo do Amarante. A vítima apresentava sinais de violência física e estava com as pernas amarradas.

A Polícia Militar informou
que populares encontram o corpo por volta das 9h, e Logo depois acionaram a PM, que posteriormente acionaram os péritos.

Os peritos constataram que a vítima foi morta, provavelmente, por agressão física e pancadas. Nas primeiras análises feitas ainda no local do encontro de cadáver, eles não localizaram nenhuma perfuração de bala ou arma branca no corpo da mulher. No entanto, isso ainda será analisado com mais precisão na sede do ITEP, durante a necropsia.


Tenente Pedro Azevedo comentou ainda que a vítima estava vestida e tinha idade aproximada de 20 anos. “Uma mulher esteve no ponto da ocorrência e fez um reconhecimento prévio. Ela se disse mãe da jovem e declarou que ela se chamava Josilene de Souza Bernado, tendo 21 anos. Contudo, essa identificação não é oficial”, ressalta o oficial da Polícia Militar.


De acordo com o tenente Pedro, a suposta mãe ficou de ir até o Instituto Técnico-Científico de Polícia, no fim da manhã de hoje para providenciar a entrega dos documentos e a liberação do corpo. Ela disse aos policiais que não sabe o que pode ter acontecido com a filha. Pela forma com que o corpo foi encontrado, os peritos e policiais também não encontraram muitos indícios do possível assassino.


O corpo da jovem não apresentava decomposição. Com isso, os peritos do ITEP acreditam que ela tenha sido morta ou deixada às margens do rio Potengi nesta terça-feira (10). Na área onde a vítima foi encontrada também não existem muitas residências, o que dificulta ainda mais o trabalho da polícia. O caso será investigado pela delegacia da Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.


Do blog com PortalBO - Thyago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário