Vítimas foram obrigadas a rezar para não morrer.
Na noite desta segunda-feira (16), dois jovens foram presos na avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Welton Jone dos Santos, 19 anos, e Leonardo Silva Paz, 18 anos, foram flagrados pelos policiais quando tentavam fugir após cometerem um assalto a um grupo de evangélicos que caminhava pela a avenida.
De acordo com informações da Polícia, a dupla não portava arma no momento do roubo,entretanto, agiu de forma violenta para conseguir tomar celulares e dinheiro do grupo de quatro pessoas que voltavam de uma igreja no bairro de Candelária.
Os acusados foram conduzidos para a DP e lá conversaram com a reportagem do Portal BO. "A gente só queria conseguir uma grana para comprar umas roupas e curtir com as nossas namoradas", disse Welton, com um tom de deboche e ironia.
Leonardo que se manteve calado quase o tempo inteiro declarou apenas que quando adolescente foi detido por ter cometido um assalto no bairro do Bom Pastor, mas que não devia mais nada à Justiça. Welton e Leonardo foram autuados no artigo 157, roubo, e foram conduzidos para um presídio na grande Natal.
Do blog com PortalBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário