domingo, 22 de janeiro de 2012

Patos - PB: Foragido da justiça saca arma para atirar na polícia e é morto a tiros

                                                   

Na tarde deste sábado (21), policiais militares lotados do 3º BPM da cidade de Patos receberam uma ligação anônima dando conta do paradeiro de um indivíduo procurado pela polícia, inclusive com Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Princesa Isabel. 

De acordo com informações repassadas para a PM o foragido estava escondido numa residência localizada na Rua Sebastião Queiroz, no bairro Juá Doce.

De posse das informações os policiais cercaram a residência onde estava Anderson da silva Andrade, 20 anos, conhecido popularmente como "cego", e lhes deram voz de prisão. Cego se negou e reagiu sacando um revólver calibre 32. Os policiais sacaram suas armas e efetuaram alguns disparos, vindo a atingir o acusado. Mesmo diante da gravidade dos ferimentos, Anderson foi socorrido pelos próprios PMs para o HRP, mas não resistiu ao ferimentos e morreu a caminho do Hospital.

De acordo com a polícia,  Anderson era reincidente e acusado de dois homicídios e uma tentativa de homicídio em Patos, cujo motivo acabou mobilizando a Justiça regional a expedir Mandado de Prisão contra ele. 

Do blog com PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário