sábado, 14 de janeiro de 2012

Patos - PB: Jovem executado era filho de vereador da cidade de Piancó

O homem que foi executado na tarde deste sábado (14), por volta das 14h40m, próximo ao Espetinho de Ricardo, na Rua Antônio Félix, Bairro da Vitória, foi identificado como Assuelio Xavier. A vítima era filho de um político da cidade de Piancó, o vereador "Nenem de Fandinga".
                          Vereador "Nenem de Fandinga" (pai da vítima) 
  

                                                                                                            
                                                                                                              
A vítima estava em um veículo modelo Golf, Placa MOR 2078, com placa adulterada. A polícia descobriu apenas que a verdadeira localidade de licenciamento do veículo é Piancó e agora quer saber também por que a placa do carro foi trocada. Assuelio foi alvejado pelos disparos provavelmente quando estava no veículo. Ao tentar refugiar-se e correr dos assassinos teria recebido mais disparos que o levaram a morte.



A Polícia Militar enquanto resguardava o corpo na espera da perícia, o celular da vítima tocou. Quando os policiais atenderam, um homem disse que estava em frente à Igreja Catedral.

Após a Polícia atender a ligação, se dirigiu ao local marcado e pouco antes de chegar o celular tocou mais uma vez, era o tio da vítima, avisando que Assuelio não fosse que a Polícia estava chegando.  


Chegando ao local a polícia encontraram Antônio Cristovão, tio da vítima. O mesmo informou que estava apenas de passagem por Patos e não sabia de nada a respeito do assassinato do sobrinho. O veículo de Antônio foi revistado e nada de suspeito foi enontrado. 
                                                        

Após a abordagem, Antônio foi levado para a Delegacia para prestar depoimento.

Os envolvidos são naturais de Piancó e a polícia acredita que a vítima teria sido atraída para "o cheiro do queijo" para ser assassinada longe de onde mora e dificultar as investigações.

O corpo da vítima foi removido para o IML.



Do blog e com informações do Patosonline e PortalPatyos

Nenhum comentário:

Postar um comentário